Bolsonaro Cristão - Site sobre o amor cristão espalhado por Bolsonaro

Recentemente finalizei o site "Bolsonaro Cristão", que criei junto com o Guilherme Eufrasio de Sousa Passos, estudante de Biologia na UFSC (enquanto que eu estudo Ciência da Computação, na mesma universidade).

O site é como um pequeno agregador de notícias acerca do deputado federal Jair Messias Bolsonaro, mostrando a hipocrisia do mesmo em se dizer cristão ao mesmo tempo que defende atrocidades que vai contra tudo que Jesus Cristo pregava.

O site foi feito em cima de um modelo open-source, responsivo e criado em HTML5, e atualmente está disponível em github.com/paladini/bolsonaroCristao.

Para acessar o site basta você ir em www.bolsonarocristao.com. O que achou do site? Encontrou algum problema? Não gostou ou se sentiu ofendido? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários ;)

Por Fernando Paladini.

Um comentário:

  1. Este site serve para mostrar, que o Bolsonaro não serve para ser representante do povo. Lamentável como alguém pode votar neste indivíduo. Ele está neste mundo para atrapalhar e não ajudar. Não adianta ler a bíblia se não colocar em prática o que está escrito nela.

    ResponderExcluir